Sistema de comércio de fabricantes de rpg


RPG Maker VX Ace.


Simples suficiente para uma criança. Poderoso para um desenvolvedor. O RPG Maker VX Ace é o último e melhor motor da série RPG Maker, melhorando em todos os aspectos da criação da sua própria aventura épica. O editor mais poderoso ainda, Ace suporta vários tilesets, oferece fu.


• Um banco de dados para rastrear seus personagens, habilidades, equipamentos e muito mais, tudo melhorou com o poderoso e novo sistema de Recursos flexíveis.


• Novas opções de eventos, incluindo suporte para o vídeo Ogg Theora.


• Um conjunto expansivo de recursos padrão, incluindo um gerador de caracteres incorporado para criar seus próprios sprites e rostos.


O RPG Maker VX Ace traz novas ferramentas poderosas para a mesa para melhorar o seu potencial de RPG. Nenhum dos motores anteriores pode combinar o Ace para flexibilidade, mesmo para usuários sem conhecimento de codificação. Esses recursos são poderosos, mas também muito fáceis de aprender, com a maioria acessada através de uma simples interface de clique e ponto.


O RPG Maker VX Ace oferece uma grande coleção de novos gráficos, incluindo 4 tilesets e o conjunto de caracteres de caracteres caídos há muito solicitado. O motor também é compatível com todos os recursos do RPG Maker VX existentes.


Uma vez que você esteja pronto para mostrar seu projeto, você pode facilmente exportar seu jogo para um arquivo EXE portátil que pode ser jogado em qualquer sistema Windows. Compartilhe com seus amigos, familiares ou com a vibrante comunidade RPG Maker na internet.


Processador: processador Intel® Pentium® 4 2.0 GHz equivalente ou mais rápido.


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COLHE 5 GEMAS COM ESTE PRODUTO.


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SISTEMA DE COMÉRCIO DE RPG MAKER.


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Script de negociação [RMXP]


Ele usa um módulo comercial onde, no início do script, você define quais os itens que o comerciante carrega na "posição comercial" & quot;


x é o ID da loja (set id)


i seria o tipo de item (0 = item, 1 = arma, 2 = armadura)


z é o ID do item correspondente para o tipo de item.


ex. [0, 1] seria poção por padrão (se você deixou o banco de dados do item sozinho)


as lojas podem ter tantos itens quanto quiser.


Basta configurar o evento que deseja ativar o script de negociação e escolher & quot; script de chamada & quot; e digite:


e presto uma vez que o mesmo ativa a loja de comércio vai abrir. Se você quiser, você pode até colocar uma escolha? Deseja negociar? & Quot; [SIM] e depois script de chamada. [NÃO]


primeiro você seleciona & quot; make offer & quot; onde então você será enviado para a seção Mercadoria, você pode adicionar tantos itens quanto quiser.


L / R (Q / W no teclado) alterna entre seus itens e os itens dos comerciantes em um dos menus do item.


A tecla de seta PARA A ESQUERDA enviará você para "sua oferta" e "quot; seção (esquerda enquanto estiver em seus itens) ou "Alvo" seção (esquerda enquanto estiver em produtos comerciais), enquanto em qualquer um desses menus você pode remover itens que você escolheu. Uma vez que você tenha decidido (e quando o valor oferecido for & gt; = o valor alvo, o menu exibirá DEAL & # 33; sobre os valores), você simplesmente pressiona o botão Cancelar (X ou esc) para retornar ao menu comercial e selecione & quot; Trade & quot; então confirme e voila agora você tem os novos itens.


"Algumas pessoas nunca ficam loucas, que vidas verdadeiramente horríveis devem viver". - Charles Bukowski.


"Cara, seu castelo é muito grande. Você está compensando algo?" - Bob423.


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yanfly. moe.


RPG Maker MV & # 8211; Plugins do motor Yanfly.


YEP.53 & # 8211; Shop Menu Core.


Feliz Ano Novo a todos!


Yanfly Engine Plugins é uma biblioteca de plugins feita para o RPG Maker MV, um maravilhoso software para ajudar você a fazer esse jogo de jogo de seus sonhos. Você pode descobrir mais sobre RPG Maker MV aqui.


Você pode pegar o plugin aqui:


O menu da loja no RPG Maker MV é o mesmo que no RPG Maker VX e no RPG Maker VX Ace. É relativamente básico e fornece informações adequadas, mas não é realmente suficiente para que o jogador saiba o que eles realmente estão comprando ou vendendo. Este plugin permite que as lojas mostrem mais do que apenas as informações básicas exibidas no RPG Maker MV e até mesmo que os comandos personalizados sejam inseridos na janela de comando.


O menu da loja no RPG Maker MV é o mesmo que no RPG Maker VX e no RPG Maker VX Ace. É relativamente básico e fornece informações adequadas, mas não é realmente suficiente para que o jogador saiba o que eles realmente estão comprando ou vendendo. Este plugin permite que as lojas mostrem mais do que apenas as informações básicas exibidas no RPG Maker MV e até mesmo que os comandos personalizados sejam inseridos na janela de comando.


Este plugin também oferece ao jogador a opção de tabulação entre um modo de comparação de parâmetros com todo o grupo exibindo estatísticas individuais ao mesmo tempo ou atores individuais exibindo todas as estatísticas por vez. O jogador pode alternar entre os dois modos pressionando a aba & # 8216; & # 8217; botão no teclado ou com entrada de toque no nome do ator ou parâmetro.


Você pode adicionar e remover comandos da janela de comando alterando a & # 8216; Ordem de comando & # 8217; parâmetro. Aqui está uma lista de comandos que você pode usar:


& # 8211; Este é o comando comprar item.


& # 8211; Este é o comando do item vender.


& # 8211; Este é o comando equip para acessar diretamente o equipamento de um ator.


& # 8211; Se você tiver itens de menu de compras personalizados, eles serão exibidos aqui.


& # 8211; Isso sai da loja.


Você pode usar a seguinte nota para alterar vários aspectos da loja.


Item, arma e armadura Notetag:


Esta nota explicativa permite que você exceda o limite padrão do editor para os preços dos itens de ouro 999.999.


Isso define o preço de venda do item para x.


Isso faz com que o item não possa ser vendido.


Isso faz com que o item possa ser vendido, mesmo que seja de 0 de ouro.

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