Sistema de comércio bancário internacional


Facilite o comércio internacional de seus clientes corporativos.


Em suma.


A solução Trade Finance permite aos bancos oferecer serviços de alto valor agregado dedicados aos negócios de importação / exportação das empresas. A solução gerencia de forma segura e automática o comércio e as transações, a fim de garantir uma produtividade e confiabilidade ótimas. Além disso, fornece uma visão geral completa e detalhada da atividade do cliente.


Principais vantagens.


Visão geral da atividade do cliente, com log detalhado de registros Painel (pedidos para processar, ações a serem tomadas) Integração e geração automática de mensagens SWIFT.


Ordens e trocas de clientes eletrônicos Personalização da oferta do cliente Reconhecimentos e customização do ciclo de vida de incidentes.


O crescimento contínuo no comércio global e mudanças tecnológicas e regulatórias implacáveis ​​representam um verdadeiro desafio para o negócio internacional das empresas. Para facilitar esse comércio e aumentar a competitividade, as empresas esperam que seus parceiros financeiros ofereçam serviços inovadores, flexíveis e seguros.


Papel dos bancos no fortalecimento do comércio internacional.


O comércio internacional molda nossa vida cotidiana e o mundo em que vivemos. Em quase todos os casos, fazemos uma compra ou venda, estamos participando da economia global. Os produtos inteiros e / ou suas partes componentes vêm às prateleiras de nossa loja de todo o mundo. A maior parte do comércio internacional consiste na compra e venda de equipamentos industriais, bens de consumo, petróleo e produtos agrícolas. Serviços como bancos, seguros, transportes, telecomunicações, engenharia e turismo representam um quinto do comércio mundial mundial.


A situação atual que se obtém no Zimbábue exige, portanto, uma maior participação no comércio internacional pelos atores locais, particularmente pelos exportadores. Com o país operando sem sua própria moeda, as fontes da liquidez no país vem principalmente da negociação com o resto do mundo. Portanto, é importante entender como os recursos fluem no comércio internacional e como as políticas podem ser feitas sob medida para que o país esteja em condições de gerar o máximo de receita possível em benefício do nosso sistema de múltiplas moedas. Com a estrutura da economia em rápida mudança e o setor informal liderando no sistema produtivo, é importante que os jogadores neste setor entendam e se adaptem ao uso do sistema bancário para efetuar seus pagamentos internacionais e receber pagamentos de seus compradores estrangeiros.


Os bancos são importantes facilitadores do comércio internacional. Além de fornecer liquidez, eles garantem o pagamento de cerca de um quinto do comércio mundial. O setor bancário desempenha assim um papel importante nos negócios internacionais. Hoje, quase todos os bancos formaram alianças colaborativas e estabeleceram relações bancárias correspondentes com os bancos em outros países para melhor servir sua comunidade empresarial internacional. Os bancos desempenham um papel fundamental na formação de um vínculo de confiança entre agentes de compra e venda que executam transações nos mercados internacionais. Os Bancos Locais têm bancos intermediários fora do país, que ajudam a efetuar pagamentos internacionais, portanto, o recebimento e pagamento de bens e serviços pelas pessoas locais.


Os bancos desempenham um papel fundamental no comércio externo através da provisão da estrutura financeira e dos instrumentos necessários para a realização de transações comerciais entre compradores e vendedores estrangeiros. Os bancos garantem segurança e transparência no fluxo de documentos e dinheiro. Compradores (importadores) de mercadorias do exterior, os vendedores (exportadores) terão certeza de pagamento e, como comprador, queremos garantir que todos os termos e condições do contrato de compra sejam mantidos. Isso exige que os Bancos entrem para negociar um acordo e trabalhar como intermediário entre o importador e o exportador.


Os bancos desempenham um papel importante, prestando assistência de muitas maneiras para facilitar o comércio internacional que engloba o financiamento de necessidades de capital de giro, o financiamento de bens de capital, a identificação de mercados potenciais para comércio internacional, a identificação de compradores e vendedores, facilitando o pagamento de transações de comércio internacional, a emissão de importação Cartas de Crédito, pré-pagamento de embarque e garantia de pagamento em Letras de Crédito emitidas por outros Bancos.


O instrumento mais comum usado para pagamento e controle de expedição é uma carta de crédito emitida pelo banco do comprador a favor do vendedor. Depois que o Banco do comprador aprova a emissão da carta de crédito, a carta de crédito emitida é enviada ao banco assessor que estabelece a autenticidade do instrumento e informa o beneficiário do recebimento. O banco assessor pode confirmar a carta de crédito depois de verificar os termos e condições de pagamento, adicionando sua própria garantia ao do emissor. Os bancos comerciais facilitam o comércio e o pagamento de fundos através de documentos. Após todos os termos e condições de embarque e padrões de qualidade foram verificados através da apresentação de documentação adequada, o banco emissor paga o vendedor pelos bens.


A instalação do Post Shipment fornece financiamento de curto prazo aos fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços exportadores. As empresas recebem financiamento sob a forma de um empréstimo equivalente ao valor da fatura das vendas de exportação, que deve ser reembolsado a partir do produto de pagamentos atribuído. A instalação do Post-Shipment destina-se a colmatar o fosso entre a liquidação dos custos de produção e as receitas de vendas de exportação, permitindo que uma empresa acelere o fluxo de caixa e encurte os ciclos operacionais. As vantagens deste mecanismo de financiamento são que o ciclo de capital de trabalho do exportador é reduzido, permitindo, assim, um aumento dos níveis de produção e os exportadores podem converter uma venda de crédito em uma venda de caixa, liberando assim o seu capital para novas exportações.


O financiamento pré-embarque é um empréstimo de curto prazo ou financiamento direto que um banco comercial se estende a uma empresa aprovada para auxiliar no pagamento de estoque, seja matérias-primas, produtos semi-acabados ou acabados. Uma vez que os bens são recebidos, o exportador agora pode preparar produtos para venda ou exportação local. O pré-embarque é oferecido a preços competitivos e é projetado para transações comerciais que são de curto prazo e auto-liquidadas. As vantagens associadas a este tipo de financiamento incluem: a empresa oferece termos de crédito para que ele possa adicionar flexibilidade ao seu fluxo de caixa e assim gerenciar o negócio de forma mais eficiente; fornece tempo extra para que os produtos eliminem os costumes e sejam revendidos antes de pagar os bens e também os fornecedores estão seguros de pagamento a pedido do exportador.


Sanderson Abel é um economista. Ele escreve na sua qualidade de Economista Sênior da Associação de Bancários do Zimbábue. Por seus valiosos comentários e comentários relacionados a este artigo, ele pode ser contatado em abel@baz. zw ou nos números 04-744686 e 0772463008.


Aviso Legal.


Embora as fontes utilizadas na preparação da informação contida neste relatório do site acreditem ser confiáveis, a Associação dos Bancários do Zimbábue não faz nenhuma representação.


International Trade Finance.


Estamos aqui para facilitar o comércio internacional.


Soluções de financiamento comercial personalizadas para importadores e exportadores nacionais e internacionais.


Simples e sem complicações.


Faça as transações entre você e seus clientes mais fáceis.


Acesso aos especialistas em comércio financeiro.


Especialistas que trabalham com você para encontrar soluções de financiamento comercial para o seu negócio.


Ajudar o fluxo de caixa.


Capital de giro para ajudar a vencer e empreender novos contratos de vendas.


Gestão de risco.


Produtos seguros para minimizar os riscos de importação e exportação.


Apoiando o seu negócio.


Acesso on-line às suas operações de financiamento comercial 24/7 Equipe de suporte dedicado.


Uma ampla gama de produtos projetados para ajudar a gerenciar seus pagamentos e finanças internacionais:


Importação de cartas documentais de crédito (DLC)


Pagamento de bens depois de terem sido enviados, ou mais tarde se o exportador tiver fornecido prazos de pagamento estendidos.


Exportar cartas documentais de crédito (DLC)


Uma empresa recebida de outro banco para efetuar o pagamento de bens / serviços fornecidos contra apresentação de documentos de remessa.


Coleções Documentais.


A cobrança segura de dívidas comerciais através do sistema bancário internacional.


Trade Advances & ndash; Importar e exportar.


Quando os termos de pagamento atrasados ​​não estão disponíveis e o importador exige tempo de pagamento, o Bankwest pode oferecer opções de financiamento flexíveis para ajudar em dólares australianos ou em moedas estrangeiras importantes a taxas de juros competitivas.


Garantias bancárias internacionais e cartas de crédito em espera.


Nosso compromisso de pagar o beneficiário nomeado um valor acordado, se certos termos e condições do seu contrato comercial não forem cumpridos.


Sem recurso de exportação de finanças.


Para auxiliar os requisitos de fluxo de caixa dos exportadores através do avanço de fundos mediante a apresentação ao Banco de documentos comerciais de exportação que comprovem um embarque de bens e antes do recebimento do pagamento de compradores estrangeiros.


Import Lease / HP.


Finanças para equipamentos e máquinas importadas.


Comércio Internacional Online.


Fácil de usar 24/7 de gestão de suas transações de comércio internacional on-line. Inteiramente integrado à plataforma bancária da Internet do Bankwest, o Online International Trade permite que você com segurança complete as transações comerciais pela internet, não importa onde você esteja.


&cópia de; 2018 Copyright Bankwest, uma divisão da Commonwealth Bank of Australia (Bankwest) ABN 48 123 123 124 AFSL / licença de crédito australiana 234945. Todos os direitos reservados. Para usar este site, é necessário que você leia o Guia de Serviços Financeiros (que você concorda em fornecer acessando o link). O Bankwest é uma divisão do Commonwealth Bank of Australia, que é o emitente do produto, salvo indicação em contrário. As taxas indicadas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Qualquer conselho dado não leva em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades, por isso considere se é apropriado para você. Para produtos de depósito e de pagamento, assegure-se de ler e considerar a Declaração de Divulgação do Produto (que você concorda em fornecer através deste link) antes de tomar qualquer decisão sobre o (s) produto (s). Para produtos de empréstimo, aplicam-se critérios de crédito e taxas e taxas. Os termos e condições aplicam-se e estão disponíveis mediante solicitação.


Artigos NG.


O fornecedor especializado de artigos personalizados, ensaios, termpapers, materiais de projetos e informações.


O papel dos bancos no comércio internacional.


O papel dos bancos no comércio internacional.


O papel dos bancos no comércio internacional # 8211; "Papel" de acordo com o Oxford Advanced Learners Dictionary do inglês atual, terceira edição de Horby (página 750) definiu o papel como "parte do ator em uma peça de teatro; tarefa ou dever da pessoa em uma empresa.


Para fazer um pedido para o Material do Projeto Completo, pague N4,000 para.


Nome da conta - CHIBUZOR TOCHI ONYEMENAM.


Número da Conta - 0044056891.


Nome da conta - CHIBUZOR TOCHI ONYEMENAM.


Número da Conta - 3066880122.


Em seguida, insira o nome do tópico do projeto, endereço de e-mail e seus nomes para 07033378184.


Se estiver relacionado com o tema da pesquisa, significa que os bancos são parte, dever em um comércio internacional.


Enquanto o comércio internacional, conforme descrito pelo autor, Nobert M. Ile em sua economia de teste publicada para estudos de negócios (1999, p. 278), define um comércio internacional ou comércio externo como "um comércio entre dois ou mais países; É o intercâmbio de bens e serviços entre dois ou mais países ".


Definição de Bancos e Comércio Internacional Significado de Banco e Banca:


Os termos "banco" e bancário são muito difíceis de definir, tais autoridades tentaram definir um banco como qualquer pessoa que exerça negócios bancários.


No entanto, podemos definir um banco como uma organização que lida com o dinheiro das pessoas (African Enciclopedia, 1974: 76). É um negociante em dívidas, mas o endividamento tem uma correlação com a riqueza e, portanto, um banco pode ser descrito como um licuador de riqueza.


Todo o conceito de um banco gira em torno da confiança do público sobre a capacidade e disponibilidade do banco para cumprir suas obrigações.


A operação bancária, por outro lado, de acordo com Emekekwu (1994), citando recursos (1968: 6 - 7) pode ser definida como a instrução ou agência através da qual as dívidas e os créditos são convertidos e trocados entre os proprietários. A mera troca de endividamento não teria nenhum propósito, a menos que existam diferenças vitais entre as variedades de dívidas.


A banca realiza seu objetivo e, ao mesmo tempo, obtém uma grande importância social através do fato de que as dívidas de um banco são geralmente aceitas pelo público no cumprimento das obrigações; e, portanto, torna-se dinheiro. O negócio dos bancos é, portanto, levar as dívidas de outras pessoas a oferecer a sua própria em troca e aí para criar dinheiro.


Embora o comércio internacional seja como indicado acima.


Existem vários tipos de instituições bancárias. Eles são como abaixo:


Bancos de poupança. Bancos de ações comerciais ou conjuntas. Bancos comerciais. Bancos centrais. Bancos de desenvolvimento. Bancos especializados.


Devemos discutir apenas o papel dos bancos centrais no comércio internacional.


O papel dos bancos centrais no comércio internacional.


O banco central refere-se ao papel de uma autoridade monetária central ou de uma instituição financeira de ápice dentro de toda a estrutura financeira na promoção da estabilidade monetária e de um sistema financeiro sólido.


Um banco central desempenha um papel importante no crescimento e no desenvolvimento do comércio internacional de um país. Incluído, o mundo dos bancos centrais é uma variedade de estruturas, funções e poderes que são, por si só, produtos das realidades econômicas, políticas e outras que prevalecem em uma sociedade.


Antecedentes do Estabelecimento de C. B. N.


O crescimento e o desenvolvimento do comércio internacional ao longo da costa da África Ocidental desempenharam um papel importante na extensão do meio de intercâmbio além do comércio por trocas no século XIX. O sistema monetário nativo que dependia de itens como cavernas, manilas, latas e varas de cobre, teve que acomodar moedas estrangeiras, como dólar de Maria Theresa e moedas de prata britânicas, o aumento do comércio motivou a criação do banco da África Ocidental britânica (BBWA) em 1894, reduzindo drasticamente o sistema de troca e inaugurando uma forma rudimentar de banca comercial. No entanto, a questão da moeda de credores legais para a região da África Ocidental foi adiada até 1912. Quando o Conselho da Moeda do Oeste Africano (WACB) foi estabelecido. O WACB foi uma ramificação da recomendação do comitê Emote, criado pelo secretário de Estado, o Rt. Hon. Lewis Harcourt. O WACB retornou os serviços do BBWA como seu agente de distribuição de moeda. Ele estabeleceu quatro séculos de divisas em Lagos (Nigéria), Accra (Gana), Freetown (Serra Leaone) e Barthurst, agora Bamjul (Gambia). A moeda em circulação na África Ocidental aumentou de forma constante na década de 1950 em resposta à crescente demanda de seus produtos da África Ocidental Primária, como cacau, amendoim e óleo de palma e aumento nos preços do terceiro mundo desses produtos.


O WACB, não tinha controle discricionário sobre o estoque monetário dos territórios sob sua esfera de influência. Foi criado principalmente para promover o financiamento do comércio de exportação especialmente; foi responsável pela emissão de uma Moeda da África Ocidental, o intercâmbio de moedas existentes, a repatriação de tais moedas e o investimento de reservas. Havia uma paridade fixa entre a moeda local e a libra britânica enquanto a moeda tinha uma cobertura de 100 por cento em libras esterlinas. As reservas foram investidas na Grã-Bretanha e, de certa forma, facilitou os pagamentos internacionais da Nigéria. Como o WACB estava automaticamente ligado ao sistema britânico, a política de investimento era bastante conservadora no sentido de que as reservas esterlinas eram investidas apenas na Grã-Bretanha. Além disso, a WACB não conseguiu se engajar na gestão monetária, nem os nigerianos foram treinados na arte. Para eliminar essa deficiência e promover o crescimento do mercado interno de capitais e de capitais, especialmente quando o país avançou para a independência política em 1960, o CBN foi estabelecido pelo ato do banco central da Nigéria de 1958. O Banco Comercial em 1 de julho , 1959 com um capital inicial de N3.0 milhões (CBN briefs, 1995: 1 - 2).


O papel do banco central no comércio internacional.


Emissão de moeda e distribuição no comércio internacional:


As transações de comércio internacional na economia nigeriana são, em grande parte, orientadas para o dinheiro. Conseqüentemente, a função de emissão de moeda do banco, que envolve distribuição, transferência de ações e gerenciamento de ordens, constitui uma parte vital da gestão diária do comércio. Sem o fornecimento regular da moeda, as atividades de comércio internacional seriam muito restritas.


Banqueiro para outros bancos:


A relação entre o CBN e outros bancos, no entanto, impõe obrigações mútuas nos dois lados. Todos os outros bancos nos bancos da Nigéria em CBN, a CBN promove a confiança no sistema através de suas atividades como banqueiro para outros bancos dentro e fora de M (UI da Nigéria e pode buscar a cooperação de outros bancos na prossecução desse objetivo (Decreto nº 24 da CBN de 1991, secções 37 e 38).


Banqueiro ao Governo que Controla o Comércio Internacional:


O CBN como banqueiro do governo federal compromete-se com a maior parte do negócio bancário do governo federal dentro e fora da Nigéria.


Gestão da dívida do comércio internacional:


Não só o CBN mobiliza fundos para o comércio internacional para o governo federal, mas também gerencia sua dívida interna e externa em conjunto com o Ministério das Finanças federal.


Dívida externa do comércio internacional:


O CBN também coopera com outras agências para gerenciar a dívida externa do país. O Ministério das Finanças federal é responsável pelas dívidas multilaterais e bilaterais, enquanto o CBN é responsável pelas dívidas comerciais.


Promoção da estabilidade do dinheiro no comércio externo:


A eficácia de qualquer banco central na execução de suas funções depende fundamentalmente da sua capacidade de promover a estabilidade monetária no comércio internacional. A estabilidade dos preços é indispensável para que o dinheiro desempenhe seu papel de meio de troca, estoque de valor, padrão de pagamentos diferidos e unidade de conta. A obtenção de estabilidade monetária depende da capacidade de um banco central desenvolver uma política monetária efetiva e implementá-la eficientemente. A implementação muitas vezes é difícil devido a questões conceituais conflitantes, várias restrições e outras realidades do dia a dia. A gestão monetária inevitavelmente envolve trade offs em objetivos globais e metas possíveis.


Gestão de câmbio estrangeiro:


A administração cambial envolve a aquisição e o desenvolvimento de recursos cambiais, a fim de reduzir os desestabilizantes shows de terráqueos curtos. O CBN monitora o uso de escassos recursos cambiais para garantir que o desembolso e a utilização de divisas estejam em linha com as prioridades econômicas e dentro do orçamento de câmbio.


Causado e Problemas do Papel dos Bancos no Comércio Internacional:


(a) Uma das causas e problemas do papel dos bancos no comércio internacional de corrupção no setor bancário.


Pobre papel apropriado:


(b) Esta pesquisa comprova que um banco assumiu muitas funções bancárias não bancárias, o que limitou a eficácia do seu desempenho no comércio internacional.


Fraude na gestão bancária:


(c) A fraude nas áreas de gestão monetária, sistema de compensação e pagamento, regulamentação e supervisão ineficaz, gestão de divisas, gestão da dívida, inovações financeiras e desenvolvimento tecnológico no sistema financeiro contribuiu para problemas de papel dos bancos no comércio internacional.


(d) Também contribuiu para o problema do papel dos bancos no comércio externo, no sentido de que as operações de mercado aberto (OMO) são um ambiente financeiro menos eficiente e pouco sofisticado.


Sistema de pagamentos ineficientes:


(e) Verificar pagamentos de atrasos de compensação em um comércio internacional.


Câmbio e taxa de câmbio:


(f) Falta de melhorias para câmbio e gerenciamento de taxa de câmbio. Pequena unificação da taxa de câmbio, juntamente com o comércio não liberalizado.


Falta de Promoção da Tecnologia Bancária:


(g) Isso se adicionou no sentido de que não são todos os bancos que possuem tecnologia bancária apropriada, especialmente a informatização. As redes de computadores não chegaram longe em todos os bancos operacionais que desempenham papel no comércio externo.


Nova Internacional Política em um País:


(h) Quando os novos políticos nas parrastras do governo trazem novas ideias, constituições, afetando assim a economia do país.


Guerra em um país.


(i) A guerra contribui imensamente para os censos e os problemas do papel dos bancos no comércio internacional porque muitos dos seus documentos de comércio externo, as transações são destruídas pela guerra.


------ não completo ---- não completo -------


Este artigo foi extraído de um Tópico de Trabalho de Pesquisa do Projeto "


O PAPEL DOS BANCOS DO COMÉRCIO INTERNACIONAL NO NIGÉRIA. "


Para fazer um pedido para o Material do Projeto Completo, pague N4,000 para.


BANCO DE CONFIANÇA GARANTIA (GTB)


Nome da conta - CHIBUZOR TOCHI ONYEMENAM.


Número da Conta - 0044056891.


Nome da conta - CHIBUZOR TOCHI ONYEMENAM.


Número da Conta - 3066880122.


Em seguida, insira o nome do tópico do projeto, endereço de e-mail e seus nomes para 07033378184.


Secretária internacional.


Economia e História.


Descreva os principais fatos econômicos de Porto Rico.


Idiomas: espanhol, inglês População: 3.674.209 (julho de 2018 est.) Moeda & # 8211; PIB em dólares norte-americanos (paridade do poder de compra): US $ 64,84 bilhões (2018 est.) $ 68,84 bilhões (2009 est.) $ 71,51 bilhões (2008 est.) PIB - per capita (PPP): $ 16,300 (2018 est.) $ 17,400 (2009 est.) $ 18,100 (2008 est.) PIB - composição, por setor de origem: agricultura: 0,7%, indústria: 50%, serviços: 49,3% (2018 est.) Agricultura - produtos: cana-de-açúcar, café, abacaxi, banana, banana; Produtos pecuários, frangos Indústrias: produtos farmacêuticos, eletrónicos, vestuário, produtos alimentares, turismo Força de trabalho: 1.286 milhões (março de 2018) Taxa de desemprego: 16% (2018 est.) 12% (2002 est.) Exportações: US $ 58,91 bilhões (2018 est. ) $ 64.88 bilhões (2018 est.) Exportações - commodities: produtos químicos, eletrônicos, vestuário, conservas de atum, rum, concentrados de bebidas, equipamentos médicos Importações: $ 46.57 bilhões (2018 est.) $ 44.67 bilhões (2018 est.) Importações - commodities: produtos químicos, máquinas e equipamentos, roupas, alimentos, peixes, produtos petrolíferos.


Resumem a história de Puerto Rico.


Populada há séculos por povos aborígenes, a ilha foi reivindicada pela Coroa espanhola em 1493 após a segunda viagem de Cristóvão Colombo às Américas. Em 1898, depois de 400 anos de domínio colonial que viu a população indígena quase exterminada e o trabalho escravo africano introduzido, Puerto Rico foi cedido aos EUA como resultado da Guerra Hispano-Americana. Os porto-riquenhos receberam a cidadania dos EUA em 1917. Os governadores popularmente eleitos serviram desde 1948. Em 1952, foi constituída uma constituição que prevê autonomia interna. Nos plebiscitos realizados em 1967, 1993 e 1998, os eleitores optaram por não alterar o status político existente com os EUA, mas os resultados de um voto de 2018 deixaram aberta a possibilidade de um Estado americano.


Sistema bancário.


Como governos de Porto Rico são governados?


Os bancos comerciais organizados em Porto Rico são regidos pela Lei Bancária de Porto Rico, que estabelece a organização e os poderes legais dos bancos e os requisitos para a operação prudente e financeiramente sólida de tais instituições, incluindo requisitos de reserva, limites de empréstimos e outros relacionados à solvabilidade mandatos.


Dependendo de suas circunstâncias particulares, os bancos organizados em Porto Rico ou fazendo negócios em Porto Rico também estão sujeitos a várias leis bancárias federais e à supervisão de várias agências bancárias federais.


As empresas de detenção bancária de instituições financeiras organizadas em Porto Rico estão sujeitas à lei federal, denominada Lei de Sociedades Anônimas do Banco de 1956. Além disso, os bancos organizados de acordo com a Lei Bancária de Porto Rico devem assegurar seus depósitos junto da Corporação Federal de Seguros de Depósitos e são portanto, sujeito ao Federal Deposit Insurance Act. Eles também estão sujeitos ao Riegle-Neal Interstate Banking and Branching Efficiency Act de 1994 e regulamentos relacionados em ramificações interestaduais que se aplicam a bancos organizados de acordo com as leis dos Estados Unidos.


Outras leis federais que se aplicam aos bancos organizados e a fazer negócios em Porto Rico são a Lei de Reinvestimento Comunitário, a Lei Patriota dos EUA e as leis contra o branqueamento de capitais. Da mesma forma, os bancos que operam em Porto Rico estão sujeitos às diretrizes do Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros do Departamento do Tesouro para evitar transações com certas nações estrangeiras e indivíduos designados por esta agência.


Fazendo Negócios em Porto Rico.


Qual tipo de Entidades Comerciais poderia ser estabelecida na Commonwealth de Porto Rico?


Puerto Rico reconhece uma ampla gama de formas de negócios, desde empresas individuais básicas e parcerias gerais até formulários corporativos de propósito específico e companhias de responsabilidade limitada. Os investidores têm assim uma variedade de opções para otimizar o escudo de responsabilidade e as características de tratamento tributário.


O tipo mais comum é: Parcerias de Responsabilidade Limitada (LLP), Corporações (Corp), Companhia de Responsabilidade Limitada (LLC), Fideicomissos de Investimento Imobiliário (REIT), Parcerias Público-Privadas (PPP)


Descreva brevemente cada um dos itens acima.


Parcerias de Responsabilidade Limitada (LLP)


Duas ou mais pessoas físicas, inclusive as que prestam serviços profissionais, podem formar uma parceria de responsabilidade limitada de acordo com as disposições da Lei de Parceria de Responsabilidade Limitada.7 Devem registrar a parceria de responsabilidade limitada com o Departamento de Estado mediante a apresentação de uma cópia autenticada da escritura constitutiva acompanhado de uma taxa de US $ 100. O registro é válido por um ano e deve ser renovado anualmente mediante a apresentação de um pedido de renovação e um recibo de receita de US $ 110. O nome da parceria deve incluir as palavras & # 8220; associação de responsabilidade limitada & # 8221; (sociedad de responsabilidade limitada) ou LLP & # 8221 ;, # 8220; L. L.P. & # 8221 ;, ou & # 8220; S. R.L. & # 8221;


Corporações (Corp)


A Lei Geral das Sociedades Comerciais é baseada em Delaware & # 8217; s.11 Em termos gerais, uma corporação é uma entidade separada e distinta de seus acionistas, diretores e diretores. Tem o poder de celebrar contratos, armazenar propriedade e processar e ser processado em seu próprio nome; Também tem continuidade de vida e transferibilidade gratuita de interesses de propriedade.


Limited Liability Company (LLC)


Sociedades de responsabilidade limitada são mais flexíveis do que as empresas, mas ainda podem fornecer proteção legal para seus gerentes e membros. Para formar uma LLC, uma ou mais pessoas devem apresentar um Certificado de Formação LLC com o Departamento de Estado de Porto Rico, além de uma taxa de US $ 100,00. Uma LLC estrangeira pode se registrar em Porto Rico por petição assinada por uma pessoa autorizada seguindo os procedimentos especificados na Lei Geral da Sociedade; uma vez registrado, terá alguns poderes como uma LLC doméstica, desde que seus assuntos internos e a responsabilidade de seus gerentes e membros continuem a ser regidos pelas leis da jurisdição onde a LLC está organizada. LLCs podem se envolver em qualquer atividade legal, mas devem manter uma sede e agente residente para o serviço de processo em Porto Rico.


A administração de uma LLC normalmente é regida por um acordo de LLC que estabelece (1) os respectivos deveres da LLC e seus gerentes e membros entre si, (2) estrutura de administração da LLC, (3) os direitos dos administradores e membros e (4) a respectiva participação de interesse nos lucros e perdas da LLC.


Fideicomissos de investimento imobiliário (REIT)


Um Real Estate Investment Trust (REIT) é uma designação de imposto reservada para empresas que investem em imóveis que reduzem ou eliminam os impostos sobre o lucro das empresas. O termo & # 8220; propriedade real & # 8221; inclui, entre outras coisas:


hospitais e instalações relacionadas; escolas e / ou universidades; habitação pública e privada; instalações de transporte e estradas públicas ou privadas; escritórios e edifícios residenciais; edifícios ocupados por agências governamentais, departamentos ou corporações da Commonwealth de Porto Rico; edifícios de fabricação e instalações relacionadas; centros recreativos; facilidades de estacionamento; instalações e centros de compras; Edifícios adquiridos do Governo de Porto Rico, suas agências e instrumentos; e hotéis.


Parcerias Público-Privadas (PPP)


A Lei 29 de 8 de junho de 2009 codificou a política de Porto Rico favorecendo o uso de Parcerias Público-Privadas (PPPs) & # 8212; acordos contratuais entre agências governamentais e uma entidade ou entidades privadas ou não governamentais # 8212; meios para alcançar uma maior participação do setor privado no desenvolvimento e financiamento de infra-estrutura e serviços, especialmente para projetos prioritários, que incluem:


Aterros sanitários, reservatórios de água, usinas de energia, sistema de transporte, saúde, segurança, educação, projetos de casas de baixa renda, instalações para esporte, comunicação terrestre e sem fios, informações de alta tecnologia.


Descreva brevemente alguns Incentivos Fiscais atualmente estabelecidos em Porto Rico?


Act 20-2018 Export Services.


Objetivo: Lei nº 20 de 2018: transformar Puerto Rico em um centro internacional de serviços, mantendo os talentos locais e atraindo talentos estrangeiros e capital estrangeiro.


Benefícios previstos no decreto de 20 anos;


Taxa de imposto de renda de 4%; Distribuições isentas de 100%; Isenção de 60% do imposto de licença municipal (90% se estiver localizado em zonas de desenvolvimento de Vieques ou Culebra); e 90% de Isenção de Imposto de Propriedade Real e Pessoal. Benefícios fiscais para empresas elegíveis e # 8221; definidas como entidades que fornecem (i) & # 8220; serviços elegíveis & # 8221 ;, que por sua vez são considerados (ii) para mercados estrangeiros (sem nexo com Porto Rico) ou serviços de promoção.


Ato 22-2018 - Investidores residentes individuais.


Objetivo: Lei nº 22 de 2018: Mobilizar investimentos que estão fora de Porto Rico para Puerto Rico estimulando a economia através do consumo e do investimento.


Prestações previstas em decreto:


100% isento de imposto de renda (incluindo imposto mínimo alternativo) sobre juros e dividendos recebidos.


100% isento de ganho de capital acumulado depois de se tornar residente da PR e realizado antes de 1º de janeiro de 2036.


10% de imposto sobre o ganho de capital acumulado antes da residência de PR e realizado dentro de 10 anos de se tornar um residente de relações públicas (5% após 10 anos, mas antes de 1º de janeiro de 2036 no ganho acumulado antes de se tornar um residente de PR).


Investidor residente individual (IRI) - Pessoa que não residiu em Porto Rico nos últimos 15 anos antes de seus primeiros anos de residência em Porto Rico.


Pôr do sol: 31 de dezembro de 2035.


Quais são os requisitos e procedimentos básicos para iniciar um negócio em Porto Rico?


a. Requestando e registrando um número de identificação do empregador.


Com exceção de empresas que não empregam qualquer pessoa (exceto o único proprietário), todas as entidades envolvidas em um comércio ou empresa em Porto Rico devem obter um Número de Identificação de Empregador federal (EIN) do US Revenue Service (IRS) pelo Formulário de inscrição SS-4.40.


Certificado de registro b. Merchant & # 8217 ;.


Todos os comerciantes que procuram se engajar em um comércio ou empresa em Porto Rico devem se registrar no Registro de Empresas do Departamento do Tesouro de Porto Rico pelo menos 30 dias antes do início das operações comerciais.


cpulsory Business Registry.


All businesses operating in Puerto Rico must register with the Compulsory Business Registry by July 15 of each year. Registration requires certain statistical information and can be done on the Internet. Forms and information are available from the Puerto Rico Trade and Export Company.


d. Municipal License Taxes.


Within 30 days of commencing operations, a business must provide written notice to the Director of Finance of each municipality in which it has commenced operations and request a provisional license for the quarter in which it commences operations.


Any person (natural or juridical) who wants to pursue business with any agency of the executive branch of the Commonwealth of Puerto Rico is required to register with the Bidders Registry, which is administered by the General Services Administration. Among the requirements are the payment of an annual fee, and evidence of the payment of municipal and Commonwealth taxes.


f. Financial and Accounting Records.


As a general rule, a taxpayer must keep and maintain financial and accounting records sufficient to compute both net income under General Accepted Accounting Principles and taxable income under the P. R. Revenue Code.


g. Audited Financial Statements.


Every person engaged in a trade or business in Puerto Rico whose volume of business exceeds $3,000,000 must file financial statements, certified by a certified public accountant (CPA) licensed in Puerto Rico, along with their income tax, property tax, and volume of business returns. All foreign corporations must also file a balance sheet of their Puerto Rico operations, certified by a CPA licensed in Puerto Rico, together with the Annual Corporation Report.


h. Internal Revenue Licenses.


A license from the Puerto Rico Treasury Department may be required to carry out certain activities, including: selling cigarettes, gasoline, vehicles and parts and accessories of vehicles, jewelry, cement, arms and ammunitions; operating coin-operated machines; operating duty-free port stores; selling firearms and munitions; and operating public carrier businesses. Such licenses may not be transferred without the authorization of the Puerto Rico Secretary of Treasury. A manufacturer of articles whose sale requires a license is not required to have such license, provided the manufacturing operations are completely apart from any location in which an activity subject to such a license is conducted.


i. Municipal Revenue Collection Center (CRIM)


In Puerto Rico, property is classified for property tax purposes as real property (land, buildings and structures, and machinery permanently attached to the land or building) and personal property (practically all other property, including intangibles, machinery, money, cattle, and shares of stock). The Municipal Revenue Collection Center (CRIM) is responsible for making this classification. The CRIM is also responsible for the valuation and appraisal of all taxable property in Puerto Rico.


j. Construction and Use Permits.


A business seeking to construct a new structure or modify an existing structure must obtain a construction permit.


A Sanitary License is required for the operation of certain public establishments, including any type of prepared food vendor (fast-food, cafeteria, restaurants, bars, nightclubs, etc.), public pools, vending machines, and beauty salons. This license is issued by the Department of Health and can be requested from ARPE along with a Use Permit or directly from the Department of Health.


l. Fire Department Inspection.


An inspection by the Fire Department is required for the construction of a new building or to obtain a Use Permit for the establishing of a public operation. The inspection can be requested from ARPE along with the application for the Use Permit. It must be requested annually.


m. Emergency Generator Operation Permit.


If a business owns or operates an emergency power plant, it must have a construction and operation permit from the Environmental Quality Board (EQB). An emergency plan for the prevention of diesel spills may also be required.


Santander in Puerto Rico.


How has been the business evolution from Santander in the island of Puerto Rico?


Banco Santander commenced operations in Puerto Rico in 1976, which at the time had $25 million in assets and one branch office.


With the acquisition of Caguas Central Federal Savings Bank in 1990, Banco Santander expanded its network of branch offices and $3,400 million in assets, ranking as the second financial institution of greater importance in the country.


In 1992, the Bank acquires a mortgage entity reorganizing it to create Santander Mortgage, one of the most profitable businesses of the Bank.


Santander acquired the operations of the Banco Central Hispano in Puerto Rico in 1996. During that same year, the Bank delves into the stock market business by creating Santander Securities. At present, Santander Securities is the second brokerage company in Puerto Rico.


In 1998, made an initial public offering of common stock which constituted the largest stock issuance made by a company in Puerto Rico on the New York Stock Exchange. Twelve years later, to further improve efficiency in its management in a complex economic environment it would once again become a private company.


Santander Asset Management was founded in 1999, after its parent company, Santander Securities, acquired an asset management business in Puerto Rico.


In the year 2000, Santander became the first financial institution in the Island to obtain a license to operate its own insurance agency.


In 2006 Santander acquires all the assets and operations of Island Finance. For more than five decades, Island Finance has distinguished itself by making a significant contribution to the economic development of Puerto Rico, managing to position itself as a leader in consumer financing in the Island.


In early 2018, Santander, in collaboration with the Government of Puerto Rico, became host to the First Puerto Rico Business Forum in Spain. A Government delegation, headed by the Governor of Puerto Rico, was in Spain with the purpose of promoting the Caribbean Island as a destination for investment.


In addition, Santander has led and supported funding efforts for important projects of public-private alliances as improvements to the infrastructure of roads and other large-scale projects of the Government of Puerto Rico.


Santander is not only a Bank committed to the future of Puerto Rico, but one that every day works to offer the best service to its customers. Its performance in the Island has been consistently recognized throughout the years by prestigious publications (The Banker and Global Finance) as "the very best of local banking". This validates the stability, reliability and security that are provided to its clients.


Today Santander is the only financial group with a presence in all segments, serving and promoting the country's economy through Banco Santander Puerto Rico, Santander Insurance, Santander Securities, Santander Asset Management and Island Finance; and promoting the development of higher education through Santander Universities and Universia.


How to open an account with Santander Puerto Rico?


Bank formats required:


Commercial Deposit Account and DBA application General Resolution Owners, shareholders, beneficiaries certification Notice of changes in temporary FDIC insurance coverage for transaction accounts Deposit Accounts and Other Banking Services Agreement.


Client Legal and Corporate information required.


Articles of Incorporation State Department Certification IRS Letter confirming Social Security Number Signatories ID Certificate to do Business in Puerto Rico.


Which are Santander Puerto Rico routing instructions?


ABA number: 021502341.


Address: 207 Ave. Ponce de León. San Juan, PR 00917.


Do you have a branch locator?


Discover Santander international services.


Local support Globally connected Multilingual Simplifying international processes.


Trade shows: Trade shows database was updated on the 01/12/2018.


Direitos aduaneiros e impostos locais: os deveres alfandegários e os impostos locais foram atualizados.


In the tool Denied Party screening, data has been.


Documentos de remessa: na seção Conformidade comercial, os regulamentos têm.


Direitos aduaneiros e impostos locais: os deveres alfandegários e os impostos locais foram atualizados.

Comments